Servidores da Câmara Municipal participam de capacitação sobre Contratação Direta, Dispensa e Inexigibilidade

Nesta quinta-feira, servidores da Câmara Municipal participaram de uma importante capacitação voltada ao aperfeiçoamento dos conhecimentos relacionados aos processos de Contratação Direta, Dispensa e Inexigibilidade de Licitação, temas essenciais para a correta aplicação da legislação e para o fortalecimento da gestão pública.

A capacitação foi ministrada pelo orientador Tiago Ortiz, que abordou os principais aspectos legais e práticos envolvendo as modalidades de contratação direta previstas na legislação, proporcionando atualização técnica e esclarecimento de dúvidas aos participantes.

Participaram da capacitação os servidores Vitor Flores, Rita Vieira, Rafael Fortunado, Fabiana Santos e Ângela Santoro, que tiveram a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos e aprimorar suas competências na área administrativa.

A iniciativa demonstra o compromisso da Câmara Municipal com a qualificação permanente de seus servidores, buscando garantir maior eficiência, transparência e segurança jurídica nos procedimentos realizados pelo Poder Legislativo.

Por meio de ações como essa, a Câmara reafirma sua dedicação ao aprimoramento contínuo dos serviços prestados à população, investindo na formação e no desenvolvimento de sua equipe técnica.

25/06/2026